terça-feira, 28 de abril de 2009

As arvores do cp tem vida?Nao sei!

Pessoal o Club Penguin tem muitos segredos, quem é agente secreto sabe disso!!!
Bom o cp tem muitos segredos que não conta nem prôs agentes secretos!!!

Vocês já tiveram uma sensação de estarem sendo observados? Bom eu já, e no cp eu axo que quem nos observa são as "ÁRVORES"!!!
Se vocês acham que eu estou de brincadeira vejam vocês mesmos algumas fotos que eu tirei no cp:







Bom pessoal eu vi muitas outras árvores assim no cp, mais não vou postar todas!!!

Quem sabe não são alieniginas? Ou simplesmente o Hebert P. Bear aprontanto mais uma contra os pinguins? Bom ninguém sabe direito o que essas árvores tem, mais só sei de uma coisa normal tenho certeza que não são!!!

Bjss Giovanna1237

Nenhum comentário:

Postar um comentário