terça-feira, 28 de abril de 2009

Screenhog fala sobre o Palco!

Screenhog fala sobre o palco!!!

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog de novo, com mais uma parte da história do Club Penguin.

O Prêmio Pinguim de Ouro está chegando, e a animação está no ar! Todos os olhos estarão voltados para o Palco, onde o Prêmio será apresentado. Na verdade, a gente quase não consegue mais lembrar de quando ainda não existia um Palco no Club Penguin.

O Palco "estreou" no Club Penguin em novembro de 2007. Antes, a área entre a Pizzaria e o Pet Shop era assim:

Bem vazio, né? Às vezes, os pinguins ficavam sentados com seus amigos nas mesinhas, e outras vezes essa área era decorada para as festas, mas a gente sempre quis colocar um prédio nesse lugar. Mas o que poderia ser? Mais uma loja? Uma pista de boliche? Ou seria mais legal juntar um monte de pinguins com foguetes para levantarem o Dojo e o instalarem nesse lugar?

Então, a gente percebeu que um monte de pinguins brincavam de várias coisas que ainda não tínhamos no Club Penguin... Eles brincavam de ir à escola, de super-heróis, e até de viagens no espaço! E se a gente construísse um lugar que mudasse todo mês para que os pinguins pudessem fazer todas essas coisas? E assim nasceu o Palco.

Além disso, ao construirmos um palco bem artístico, um puffle bem artístico resolveu aparecer também. Acho que vocês sabem de quem estou falando...(--')

Espero que vocês tenham gostado de aprender mais um pouco sobre a história do Club Penguin. Divirtam-se no Prêmio amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário