sábado, 25 de julho de 2009

Descobri isso

Pinguinando,descobri 2 coisa.1 delas é sobre como conseguir um novo deque e o outro é sobre a bolsa de carteiro azul.
1 - Novo Deque:Para vc conseguir um novo deque,vc tem que ir na loja e comprar o deque,esse deque vai vir com um codigo,vc entra no Club Penguin,vai no Dojo e clica pra ver suas cartas,e depois vc clica lá em cima onde ta escrito Novo Deque ou algo assim,vc vai direto pra uma pagina chamada Destrave Itens Online,vc vai em Tenho um Código,e coloca e aquele codigo(o codigo ou do deque ou do boneco do Club Penguin)se vc colcoar a do Deque,vc ganha um novo deque.Mas se vc colocar o codigo do boneco do Club Penguin,vc vai ter direito de 2 a 5 itens para destravar no Treasure Book que está no Club Penguin em Ingles,e vc vai poder escolher os itens que voce quiser,aqueles itens vao aparecer naquele pinguim que no começo vc tinha entrado,e vc vai poder clocar aqueles itens.PS:Quantos mais bonecos vc comprar mais codigosvão vir,e mais itens vc vai ter.
2 - Finalmente decobri como vc consegue a bolsa de carteiro azul,eu acho que é assim:Se vc ganhar o concurso de escrever que está acontecendo,vc ganha aquele cartao postal e ganha a bolsa de carteiro azul,mas isso só depois de 5 de agosto.

E tchau....Pinguinando.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novidades Pinguins!

!Happy77 fala sobre decoração musical
Pinguinzada, tô aqui!

A Music Jam começa nesta sexta-feira, e a ilha já está bombando com os ensaios. É demais ver vocês arrasando nos preparativos! A-do-rei a foto do Farol que o Billybob postou aqui na segunda-feira. Fiquei tão animada com a festa que deu vontade de falar com alguém da equipe que ajudou a bolar essa decoração lindíssima.



P: Estou sabendo que essa festa vai estar cheia de palcos diferentes. Qual deles foi mais legal de criar?
R: Foi muito divertido montar todos os palcos, mas, se eu tivesse que escolher, ficaria com aquele grandão do Ancoradouro. Ele vai mudando de tema durante a festa.

P: Como você bolou todas essas decorações?
R: O importante é se concentrar em duas coisas: os palcos musicais e coisas que fazem barulho. Estejam preparados para muitos palcos, mas também para umas surpresinhas bem barulhentas e legais.

P: Corre a bico pequeno que tem uma fonte de chocolate em um dos camarins. É verdade?
R: O quê? Tem uma fonte de chocolate no camarim!?!? Poxa, está ficando tarde, eu tenho que... humm... voltar ao trabalho no... Camarim...

A festa está chegando! Arrasem e contem para a gente o que vocês acharam do novo visual da ilha!

Valeu! E pinguinando sempre!

-Novidades sobre a Music Jam (e vem concurso aí...)

Olá, Pinguins!

Tem muita criatividade rolando na ilha esses dias. A Music Jam começa nesta sexta-feira, e a gente anda vendo uns ensaios incríveis por aí!



Mudando de assunto, alguns pinguins ainda devem lembrar do concurso de redação Contos de Pinguim do ano passado. De 23 de julho a 6 de agosto, queremos ler a sua história! Este ano é muito especial porque vai ser a primeira vez que a pinguinzada que fala francês, espanhol e português vai poder mandar histórias no seu próprio idioma! Todo mundo já pode ir começando a apontar os lápis e escrever sobre as suas atividades e aventuras durante os 101 Dias de Diversão... Depois eu conto mais detalhes.

Até mais e... Pinguinando!


Pinguins Pelo Mundo Afora!
Olá, Pinguins!

Depois de discutir as atividades dos 101 Dias de Diversão, nossa equipe decidiu criar a seção Pinguins Pelo Mundo Afora, onde vocês e toda a comunidade vão poder mostrar fotos dos seus pinguins e puffles em lugares diferentes. As fotos podem ser de alguma viagem massa, ou até mesmo da sua própria cidade! Os pinguins que não tiverem as pelúcias já podem ir soltando a imaginação e criando alguma coisa... Depois é só tirar uma foto e mandar para a gente! Vale a pena mostrar a sua criatividade para toda a comunidade!

A gente colocou algumas fotos nossas para vocês verem mais ou menos como funciona - é só ir até a seção Comunidade. A partir de quinta-feira, dia 16 de julho, vamos postar as fotos dos pinguins - com novidades toda semana!

As nossas fotos estão lá agora, mas na verdade o Pinguins Pelo Mundo Afora é para vocês. Vai ser o máximo se a pinguinzada mandar um montão de imagens pela página Envie sua Arte. A gente mal pode esperar para ver os lugares que os seus pinguins e seus puffles já visitaram...

Mudando de assunto, vocês decidiram! Graças a todo mundo que ajudou a escolher uma camiseta para o catálogo Estilo Pinguim de agosto, a vencedora foi: Esparramado!

Até mais e... Pinguinando!

Opinião

Olá, Pinguins!

A peça Ruby e o Rubi estreia amanhã, e na semana passada a gente quis saber como vocês gostam de usar a criatividade no Palco. Recebemos muitos comentários legais - aqui vai um deles:

Dj Pinj disse:

É uma pergunta bem difícil! No palco, a gente pode comprar vários figurinos, assistir a uma peça ou vender bilhetes na bilheteria. Mas o que eu gosto mesmo é de encenar com os amigos e ver como cada um deles solta sua imaginação. Eu e meus amigos nos divertimos muito no Palco. Estamos ansiosos para a próxima peça, pois sabemos que o Club Penguin sempre inventa peças muito animadas e engraçadas!

Obrigado, Dj Pinj. A gente espera que todo mundo esteja se divertindo com Ruby e o Rubi!


A Music Jam começa na semana que vem (17 de julho), e provavelmente vocês já estão chamando suas bandas para o ensaio. A ilha vai estar cheia de palcos para a pinguinzada detonar! Como vocês e seus amigos estão se preparando para a Music Jam?

Tentem escrever entre 50 e 75 palavras - assim, tem espaço para postar muitos comentários!

Até mais e... Pinguinando!



Você decide!
Olá, Pinguins!

Nas últimas vezes que a gente fez um "Você decide" aqui no blog, foi muito legal ver tantos de vocês participando. O blog ficou tão cheio que muitos pinguins tiveram que esperar um tempão para deixar os comentários! A nossa equipe está trabalhando a todo vapor para resolver os bugs do sistema - assim, ninguém vai ter que ficar esperando para comentar.

A gente queria a ajuda de todo mundo para escolher uma camisa do catálogo Estilo Pinguim de agosto, então vamos ter que desligar os comentários e fazer uma enquete. É só clicar no quadradinho ao lado da camisa que você escolher, e depois no botão "enviar"!


Pedacinho do Céu
Black Tie
Esparramado


Vamos anunciar o resultado da enquete na sexta-feira, e os comentários voltam no blog "Opinião" de amanhã. Divirtam-se escolhendo!

Até mais e... Pinguinando!



Uma espiada na Music Jam!
Olá, Pinguins!

Falta pouco: a festa que vocês tanto esperavam está quase chegando! A Music Jam do ano passado foi um grande sucesso graças à criatividade da pinguinzada. Tinha banda ensaiando o tempo todo, e uns shows gelados rolando por toda a ilha.



A Music Jam deste ano vai do dia 17 a 26 de julho - e se vocês fizerem ainda mais barulho do que no ano passado, essa festa vai ser de arrepiar as penas. A ilha vai estar cheia de palcos (cada um com um tipo de música), e, assim como no ano passado, os assinantes vão poder comprar o Passe de Acesso Ilimitado. Minhas penas dizem que vamos receber visitas especiais de certos pinguins da música - e muitas outras surpresas!

Chegou a hora de se preparar, então peguem suas guitarras, juntem seus amigos e achem o lugar perfeito para chacoalhar a ilha. Não se esqueçam de contar para a gente como vão os ensaios da sua banda!

Até mais e... Pinguinando!



O Sensei chegou!
Olá, Pinguins!

Os ninjas estão animadíssimos hoje - é a primeira vez que o Sensei aparece fora do Dojo! O nosso mestre preferido vai fazer visitas ao Esconderijo Ninja até o dia 5 de julho, e a gente está torcendo para todo mundo ter a oportunidade de ficar perto dele.

Com essa visita, chegaram também novidades no catálogo Obras de Artes Marciais, incluindo um novo item chamado Braçadeiras da Nuvem Misteriosa. Elas dão aos ninjas o poder de desaparecer em uma nuvem antes de ficar invisível... Contem para a gente se vale a pena economizar umas moedas para comprar esse item. (As minhas já estão garantidas!)

Nossa equipe está muito feliz com a visita do Sensei - eu estava até pensando em perguntar para o mestre se ele gosta de puffles. O que vocês diriam ou perguntariam se tivessem a chance de encontrar o Sensei? Queremos saber!

Até mais e... Pinguinando!



Opinião
Olá, Pinguins!

Vocês mandaram muitos comentários legais sobre o treinamento ninja. Obrigado pelas respostas incríveis! Aqui vai uma opinião que a gente gostou bastante:

Belinha91493 disse:
É uma decisão bem difícil, porque cada parte do treinamento tem uma coisa especial, sabe? Um ensinamento que fica para sempre. Cada faixa que você consegue é uma prova de que está se esforçando bastante, aprendendo cada detalhe. Mas, para mim, a parte mais legal de todas é quando você desafia o Sensei. É aí que tudo que você aprendeu e conquistou é colocado à prova.



Obrigado, Belinha91493!

Tem peça nova chegando logo, logo, e a nossa equipe anda comentando sobre as diferentes maneiras de usar a criatividade no Palco... Figurinos, roteiros, Switchbox 3000, dirigir, fazer parte da plateia - e muito mais! A gente queria ouvir a opinião de todo mundo: o que vocês mais gostam de fazer no Palco?

Deixem seus comentários (tentando escrever de 50 a 75 palavras), e a gente vai escolher uma resposta para mostrar na semana que vem!

Até mais e... Pinguinando!



Screenhog fala sobre o Sensei
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

O Sensei vai aparecer no Esconderijo Ninja logo, logo, e isso me fez pensar que muitos de vocês não puderam acompanhar de perto a primeira visita do mestre ao Club Penguin. Pouco depois do Halloween de 2008, nuvens negras cobriram a ilha. A tempestade foi mais feroz no topo das montanhas, e o Dojo acabou sendo atingido por um raio!



A pinguinzada suou as penas com seus capacetes de proteção e suas britadeiras para reparar os estragos e cavar toneladas de neve. Foi aí que muitos notaram uma estranha figura que vestia um manto esfarrapado e ajudava a tirar a neve dali. Algumas semanas depois, o Sensei revelou sua identidade; ele já vivia no Club Penguin, e finalmente decidiu mostrar o bico!



Vocês estavam lá quando o Sensei apareceu no Club Penguin?

Mudando de assunto, fiquem de olho nos fogos de artifício hoje. Todo mundo tem um motivo diferente para comemorar esta época do ano - então, aproveitem!

Falou! E... Pinguinando!


Bem-vindo, espanhol!
¡Hola Penguins!

Nossa equipe está animadíssima em contar para vocês que, depois de muitos pedidos e de muito suor nas penas, tem mais um idioma entrando na nossa comunidade! No ano passado, o Club Penguin comemorou a estreia do português e do francês, e agora seria o máximo se a pinguinzada ajudasse a gente a dar boas-vindas ao espanhol!



Ainda estamos no comecinho, então talvez vocês encontrem alguns bugs - mas a gente tinha certeza que vocês queriam ser os primeiros a receber os novos pinguins e dizer olá (hola)!

É só entrar no jogo, escolher a opção espanhol no canto superior direito da tela, e vocês já poderão mostrar para a nova comunidade como ficaram felizes com a chegada dos "pingüinos".

Olá! -¡Hola!
Bem-vindos! - ¡Bienvenidos!
Parabéns! - ¡Felicitaciones!
Pinguinando! - ¡A pingüinear!
Você é demais! -¡Eres genial!

Contem para a gente o que vocês acharam!

¡Sigan pingüineando! (Até mais e... Pinguinando!)

Music Jam 09

Como todos sabem.....O Music Jam 09 ta chegando,é esta sexta-feira!

Desculpe por nao ter mais postado,meu pai excluiu a outra internet,o blog tava nos favoritos,mas foi apagado mais ja axei :D

Agora vamos ao q interessa!