segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hehehehehe

Olá pessoal, descobri (em outro blog) que podemos ser assinante DE GRAÇA!!!!

Basta criar uma conta no www.paypal.com.br e NÃO escolher nem um tipo de cartão de crédito depois do cadastro.
Logo em seguida vá até www.neobux.com e se cadastre.
A cada anúncio qe vc dá no NeoBux, ganha $0,10…
Para poder mandar seu dinheiro SEM PAGAR NADA para sua conta pay pal demora alguns dias até juntar $2,000 lá no NeoBux.
A assinatura de um mês do club penguin custa $5,95 FIXO, não é por mês e só dura UM MÊS, por tanto se quiser fazer a assinatura depois deste período, tens que fazer tudo isso de novo…

NeoBux, todos os direitos reservados!

Não सी não

gente....nao estou consiguindo postar fotos que eu quero.
E...bom qdo eu vou escrever o título,parece japonês chinês,sei la o que,mas ta estranho...
Vou descorindo coisas....

sábado, 12 de setembro de 2009

:| to sem palavras

http://community.clubpenguin.com/pt/

Premios na festa setembrina!

Olá, Pinguins!

Pelo jeito, a pinguinzada está se divertindo muito com os jogos e ganhando um montão de prêmios: a barraquinha de prêmios está sempre lotada! Vocês já perceberam os espaços vazios nas prateleiras? Fique de olho porque vêm prêmios por aí na semana que vem. E vocês vão poder ganhar também aqueles que ainda estão na barraquinha!

purple hat.JPG

O que vocês estão achando dos jogos do nosso arraial? Qual jogo rende mais tíquetes?

Até mais e... Pinguinando!

Screenhong fala sobre a festa setembrina!

Fala PessoalEle fala q é ele!

A Festa Setembrina vai ficar na ilha só por mais alguns dias... E aqui vai uma lista de coisas legais para conferir nessa festa. Boa sorte!


Blog Collage.jpg

* 5 pinguins, incluindo um com músculos de aço
* 3 selas na mesma sala
* Barraquinha de pipoca
* Maçã do amor
* Uma máquina de algodão doce
* Mais de 300 bolinhas no mesmo lugar
* Uma parede de cactos
* Um puffle azul rodopiante
* Um puffle verde rodopiante
* Um lugar com uma única cor de balões (todas as outras salas têm várias cores de balões)
* O Maravilhoso Circo dos Puffles


Ok... Admito que o último é bem fácil, mas o Circo dos Puffles é tão legal que não podia ficar de fora.Vale as penas conferir tudo que está na lista! Falou!

Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber o que vocês estavam planejando para a Festa Setembrina. E o comentário de S2 Giovanna foi bem criativo:

Com certeza vou amar essa festa - todo ano, a Festa Setembrina arrasa! E este ano não podia ser diferente. Vou fazer um show com meus puffles e com os puffles de minhas amigas, sem deixar faltar uma grande surpresa para o Capitão Rockhopper, já que ele é tão especial no Club Penguin. Também vou cantar uma música sobre doces com a minha banda no Café. Vai ser demais! puffles.jpgNem todo mundo teve a mesma ideia que S2 Giovanna (músicas sobre doces?), mas esperamos que a pinguinzada esteja se divertindo com os jogos e os prêmios. A Festa Setembrina vai até o dia 13 de setembro, mas sempre tem coisa nova para chacoalhar a ilha! Esta semana, a nossa equipe quer saber: por que é tão legal ser ninja?

Escrevam suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras) - na semana que vem, e a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

O livro chegou! e tbm um bigode na barraca na entrada no circo e um chapeu q parece uma meia na floresta

Olá, Pinguins!

Em julho tivemos outro Concurso de Redação no Club Penguin News. Valeu por todo mundo que enviou suas histórias para a nossa equipe. Foi o máximo ler todas elas! Confiram as histórias vencedoras no último "Contos de Pinguim", que já está na Sala de Leitura.

Os contos escolhidos foram:

• Chewydr
• Pamelin40
• Myndynha
• 4884lune

Parabéns, escritores!

Mudando de assunto, a Barraca de Prêmios da Festa Setembrina está com algumas novidades. Vale a pena dar uma olhada nos novos itens antes de domingo à noite, quando o arraial acaba. Vocês não podem perder os últimos dias da nossa roça!

Acabando!

Olá, Pinguins!

Aproveitem para juntar tíquetes e ganhar todos os prêmios, porque a Festa Setembrina acaba no dia 13 de setembro! Ainda preciso comprar meu bigode... E rápido! Mas não se preocupem com o fim do arraial... tem muita coisa legal vindo por aí logo, logo!

moust.jpg

Mudando de assunto, hoje é o último dia dos 101 Dias de Diversão - e a nossa equipe está louca para saber as aventuras que a pinguinzada anda aprontando pela ilha. Vocês têm alguma ideia de atividade que os outros pinguins também gostariam de fazer?

Até mais e... Pinguinando!