sábado, 25 de julho de 2009

Descobri isso

Pinguinando,descobri 2 coisa.1 delas é sobre como conseguir um novo deque e o outro é sobre a bolsa de carteiro azul.
1 - Novo Deque:Para vc conseguir um novo deque,vc tem que ir na loja e comprar o deque,esse deque vai vir com um codigo,vc entra no Club Penguin,vai no Dojo e clica pra ver suas cartas,e depois vc clica lá em cima onde ta escrito Novo Deque ou algo assim,vc vai direto pra uma pagina chamada Destrave Itens Online,vc vai em Tenho um Código,e coloca e aquele codigo(o codigo ou do deque ou do boneco do Club Penguin)se vc colcoar a do Deque,vc ganha um novo deque.Mas se vc colocar o codigo do boneco do Club Penguin,vc vai ter direito de 2 a 5 itens para destravar no Treasure Book que está no Club Penguin em Ingles,e vc vai poder escolher os itens que voce quiser,aqueles itens vao aparecer naquele pinguim que no começo vc tinha entrado,e vc vai poder clocar aqueles itens.PS:Quantos mais bonecos vc comprar mais codigosvão vir,e mais itens vc vai ter.
2 - Finalmente decobri como vc consegue a bolsa de carteiro azul,eu acho que é assim:Se vc ganhar o concurso de escrever que está acontecendo,vc ganha aquele cartao postal e ganha a bolsa de carteiro azul,mas isso só depois de 5 de agosto.

E tchau....Pinguinando.

2 comentários:

  1. noss era melhor vc dar os cods (q varios blogs ja tem)e outra de vez esse negocio do google coloca um chat coloca xat no google q aparece pra colocar no blog
    ja q os dias pro niver ja acabaram tira ele dali po
    diminui essa imagem q ta esquisita
    meu eu tenho um blog e posso falar vc posta coisas legais e só ageitar esse blog
    qualquer coisa se vc quiser umas dicas entra no meu blog dougie-lee-poynter-s2.blogspot.com
    detalhe num é do club penguin mais da pra deixar seu blog legal
    blz
    by: stephanyh15(fefyh15)

    ResponderExcluir
  2. que concurso de escreve voce esta falando por favor me fala qual

    ResponderExcluir