segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hehehehehe

Olá pessoal, descobri (em outro blog) que podemos ser assinante DE GRAÇA!!!!

Basta criar uma conta no www.paypal.com.br e NÃO escolher nem um tipo de cartão de crédito depois do cadastro.
Logo em seguida vá até www.neobux.com e se cadastre.
A cada anúncio qe vc dá no NeoBux, ganha $0,10…
Para poder mandar seu dinheiro SEM PAGAR NADA para sua conta pay pal demora alguns dias até juntar $2,000 lá no NeoBux.
A assinatura de um mês do club penguin custa $5,95 FIXO, não é por mês e só dura UM MÊS, por tanto se quiser fazer a assinatura depois deste período, tens que fazer tudo isso de novo…

NeoBux, todos os direitos reservados!

Um comentário:

  1. Eu achei legau mais ja so assinante quando venser minha assinantura eu tento isso mais sera q da serto???

    eu nao sei nao em....
    mais obg assim mesmo gostei ,gostaria de saber tambem se tem como vc comvidar um pinguin pra ir morar com vc no seu iglu ou se da pra doar moedas para outros pinguin sera q da me responde por favor vou estar ligada no blog vc pode me chamar de thagila quando for responder.....ou nao
    =D obg atensiosamente "thagila"!

    ResponderExcluir