quarta-feira, 28 de julho de 2010

INVASÃO

Teve uns dias (acho que foi 3)que tinha um grupo de pinguins,vou tentar lembrar dos nomes,são:Byllibob,Sreenshog,Zebro1000,Zebro7...Entre outros
PRIMEIRO DIA:

No plaza,no centro,na praia em todos os lugares,eles estavao la dizendo :"TERRA CLUB PENGUIN O MELHOR LUGAR" Ou algo assim

SEGUNDO DIA:

Eles estavão no plaza,repitindo tudo o que nós falavamos,todos estavão bravos,furiosos,tristes e outros sentimentos.O pior foi que alguns foram atraidos e se vestiram que nem eles(só a cor azul escuro,por que eles nao eram assinantes)e começaram a imitar tabem.

TERCEIRO E ULTIMO DIA:

Era uma maluquice!!!Eles estavão em todos os lugares andando e falando:"SUPER INVASÃO"
Eu fui na sala de comando EPF chamar ajuda e bolar um plano.O Plano era:"Não vamos deixar eles chegarem até aqui".Mas eles chegaram,e fizeram outros pinguins tambem falar:"SUPER INVASÃO!!"
Todos achavam que o lider era o Byllibob,eu fui falar com ele,mas ele sumiu e levando o resto da turma.
Que pena que nao coneguimos pegar eles :(

2 comentários:

  1. Eu tambem vi isso que estranho voce fico sabendo que o Sreenshog esta falando sobre os puffles ele esta na primeira pagina do clubpenguin vamos nos encontrar noclub penguin dia 18/03 sexta-feira o nome do meu pinguin é Cristina 527 em cordilheira dance club ok ah e veja o meu blog internet divertida.blogspot.com comente porfavor e não demore para responder ok ? tchau e até o cp

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo sera que voce pode ver meu blog internetdivertida.blogspot.com vote na enquete e não esqueça de comentar tchau

    ResponderExcluir